Sobre Entregas

Prazos de entrega

  • Cartão de Crédito
    Será considerado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
  • Boleto Bancário
    A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias úteis após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto).
    O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
    A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 5 (cinco) dias úteis. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 10 (dez) dias úteis.

Política de frete

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.
Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Alteração do endereço de entrega

Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.
 Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). 

O que acontece se eu não estiver presente na hora da entrega?
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.