Catálogo

Literatura

No verso do caso

Autor(a) : Sandra Maria

Edição :

Preço : R$ 44,00

Peso : 400g

N° de páginas : 244

N° do ISBN : 978-85-8058-108-9

No verso desta professora tem uma pianista. No verso dapianista tem uma poetisa. E no verso da poetisa tem umaescritora de casos.
Este livro revela uma nova face de Sandra Maria. A autora dospassos que pisaram nas estalantes folhas secas agora nosconvida a conhecer outras folhas, aquelas que nos levarão auma jornada de emoções cores, em que nada é só o que parece.
No verso da página em branco se derrama um vermelho deamor. E no verso deste amor se esconde o ardor vespertinode uma saudade laranja, que chora e clama pelo verde dacoragem, que chega e encobre o roxo da tristeza, que de tãotriste contrasta com o amarelo do riso. Do jeitinho que é a vida.
Esta imortal acadêmica escritora fazendeira feminista goianamineira de sal e de doce com pimenta de humor professora deportuguês e inglês que fala espanhol entende sim de partitura,de poesia e de prosa, mas entende mesmo é de vida, de lugare de gente. De vida que é fato e mistério. De lugar que é espaçoe alma. De gente que é face e segredo.
Quando a Sandra Maria começa a contar uma estória na mesa,o silêncio que se instala é muito interessante. Os olhos ficamarregalados até o final, e ninguém nunca mais esquece oque ouviu. Aqui não será diferente. Convide seus olhos paradançar a valsa das linhas e rimas e convide seus dedos adesmascarar cada página e descobrir a mágica que existeno verso das coisas. Porque a Sandra Maria é um caso sério.

Comprar

Cânone Editorial
Rua J-2, Qd 3, Lt 18, N. 60, esquina c/Rua J-5,
Setor Jaó CEP: 74.673-140 - Goiânia – GO
(62) 9 99715966 / (62) 9 82297796 |  canonevendas@gmail.com
Edita Libre